TY - GEN AU - Sosa, Olga González AU - Hennig Manzuoli, Cristina PY - 2019 SN - 0104-4036 UR - http://hdl.handle.net/10818/48104 AB - Education was, is and will continue to be a field full of questions: Why to teach? What to teach? How to teach? What, how and when to evaluate? Moreover, while the same questions persist, answers to them do not. They are dynamic, and they are... AB - La educacion era, es y seguira siendo un campo lleno de preguntas: ¿por que ensenar? ¿Que ensenar? ¿Como ensenar? ¿Que, como y cuando evaluar? Ademas, si bien las mismas preguntas persisten, las respuestas a ellas no. Son dinamicos y se transforman de... AB - A educacao foi, e e continuara a ser um campo cheio de questoes: por que ensinar? O que ensinar? Como ensinar? O que, como e quando avaliar? Alem disso, enquanto as mesmas questoes persistem, as respostas a elas nao. Sao dinamicas e se transformam de... LA - eng PB - Ensaio Avaliacao e Politicas Publicas em Educacao KW - Docencia KW - Modelos educativos KW - Tendencias pedagogicas KW - Curriculo KW - Evaluacion TI - Modelos para la integracion pedagogica de las tecnologias de la informacion y la comunicacion: una revision de la literatura T2 - Modelos para a integracao pedagogica de tecnologias de informacao e comunicacao: uma revisao da literatura DO - 110.1590/S0104-40362018002701720 ER -